Reprodução/Uefa.com/uefachampionsleague

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Começa na  terça-feira (3) a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Destaque para os confrontos entre Tottenham (ING) x Barcelona (ESP) e Napoli (ITA) x Liverpool (ING).

Na rodada anterior, Cristiano Ronaldo fez sua estreia pela Juventus (ITA) na Champions e foi expulso contra o Valencia. Mesmo assim, a equipe de Turim venceu os espanhóis por 2 a 0. Liverpool e Paris Saint-Germain (FRA) fizeram o melhor jogo da competição até aqui, com vitória dos ingleses por 3 a 2.

Para o torcedor brasileiro que quiser acompanhar os jogos desta segunda rodada, vale lembrar que, pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira.

Na última concorrência pelos direitos televisivos da competição, a Globo, emissora que transmitia a competição desde a temporada 2009/2010, desistiu do processo, abrindo caminho para que os direitos fossem adquiridos pelo Facebook e pela Turner.

Porém, após ter vencido a concorrência, a Turner anunciou recentemente o fechamento dos canais Esporte Interativo, cuja programação migrou em parte para TNT e Space, outros canais do grupo, onde os jogos da Champions serão transmitidos.

Também haverá transmissão do torneio pelo Facebook do Esporte Interativo, que ficou ativo mesmo após o encerramento dos canais na TV fechada.

Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.

Veja onde assistir aos jogos da segunda rodada da fase de grupos:

Terça (2)

13h55 – Hoffenheim x Manchester City (Facebook do Esporte Interativo)

13h55 – Juventus x Young Boys (TNT)

16h – AEK x Benfica (Esporte Interativo Plus)

16h – Bayern de Munique x Ajax (Facebook do Esporte Interativo)

16h – Lyon x Shakhtar Donetsk (Esporte Interativo Plus)

16h – Roma x Viktoria Plzen (Esporte Interativo Plus)

16h – CSKA Moscou x Real Madrid (TNT)

16h – Manchester United x Valencia (Space e Facebook do Esporte Interativo)

Quarta (3)

13h55 – Paris Saint-Germain x Estrela Vermelha (TNT)

13h55 – Lokomotiv Moscou x Schalke 04 (Space)

16h – Borussia Dortmund x Monaco (Esporte Interativo Plus)

16h – Atlético de Madrid x Club Brugge (Space)

16h – PSV x Inter de Milão (Facebook do Esporte Interativo)

16h – Tottenham x Barcelona (Facebook do Esporte Interativo)

16h – Napoli x Liverpool (TNT e Facebook do Esporte Interativo)

16h – Porto x Galatasaray (Esporte Interativo Plus)