Assine e navegue sem anúncios [+]

Vem pra rua e MBL convocam seus apoiadores para panelaço hoje contra Bolsonaro

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça motivou Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL) a chamarem seus integrantes e apoiadores para um panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro durante a entrevista que ele dará às 17 horas desta sexta-feira, 24.

O MBL, que apoiou a eleição de Bolsonaro, já havia rompido com o governo, enquanto o Vem Pra Rua vinha adotando postura mais moderada. Agora, no entanto, o Vem Pra Rua, que tem bolsonaristas como a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) entre seus integrantes, emitiu até uma nota de repúdio ao presidente.

Na nota, o movimento disse que "Moro revelou fatos gravíssimos sobre tentativas de interferência política do presidente na Polícia Federal, que é órgão de Estado e não de governo; o fato demanda investigação imediata de eventual crime de responsabilidade", o que poderia culminar em impeachment de Bolsonaro.

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK