Publicidade
Internacional

Vencedora de dois prêmios Grammy, Lauren Daigle confirma show em Curitiba

(Foto: Reprodução )

Vencedora de dois prêmios Grammy Award, Lauren Daigle estreia a turnê que passará em 66 cidades, “Lauren Daigle World Tour”, na América Latina, dia 4 de junho, em São Paulo. Essa turnê ainda passará pelo Rio de Janeiro e Curitiba antes de embarcar para Argentina, Colômbia e Cidade do México em 13 de junho. Na capital paranaense, o show será no dia 7 de junho no Teatro Positivo. 

Daigle começa 2020 com sua primeira turnê em arenas pelos Estados Unidos, que segue com aproximadamente 80 shows esgotados desde o lançamento do álbum vencedor do GRAMMY, “Look Up Child”.

“Estou muito feliz de ir para a América Latina”, diz Daigle. “Apresentar essas músicas ao redor do mundo é um presente. Não há sensação melhor que olhar do palco e ver as pessoas conectadas com essa música. O fato de isso estar acontecendo ao redor do mundo é incrível!”.

Um número limitado de pacotes VIPs estará disponível em breve para venda. Os pacotes incluem a performance de uma música antes do show e bate-papo com Lauren Daigle, além de uma edição limitada do pôster da turnê e um produto exclusivo. Os ingressos com VIP Packages estarão disponíveis ao público dia 13 de fevereiro no site www.laurendaigle.com/tour. Para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, os ingressos estarão disponíveis através do site da LivePass (www.livepass.com.br) e, em Curitiba, via Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) por valores entre R$ 220 e R$ 440. Informações com o serviço completo serão enviados em breve.

O “Lauren Daigle World Tour” apresenta performance, produção, design e set list totalmente novos, que são destacados pela sua poderosa voz e presença de palco. Ela ainda apresentará alguns de seus sucessos, incluindo o último single “Rescue” e o dupla platina e número um de vendas “You Say”, assim como as outras músicas do seu último álbum de platina, “How Can It Be”.

Se você gosta de música, nos programas e filmes da Sky TV você confere o melhor do mundo musical.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES