Divulgação

A produção do Festival de Curitiba esclarece que a venda de ingressos para os espetáculos do 28.º Festival de Curitiba que serão apresentados nos espaços do Centro Cultural Teatro Guaíra –  Guairão, Guairinha, Miniguaira e Zé Maria Santos – só poderão ser adquiridos pelo site e bilheterias do Disk Ingressos.

Esta situação acontece porque o Disk Ingressos é o responsável pela bilheteria destes teatros, conforme os termos do processo licitatório – Concorrência 001/2013 – realizado pelo Centro Cultural Teatro Guaíra.

Assim, o Festival fica impossibilitado de oferecer em seus próprios canais (site, aplicativo e bilheterias oficiais) a venda dos ingressos dos espetáculos que ocorrem nos espaços do C.C.T.G durante sua 28ª edição.

A produção ressalta ainda que os ingressos para as demais 1330 sessões seguem disponíveis nos canais oficinais do evento: o site (www.festivaldecuritiba.com.br), o aplicativo “Festival de Curitiba 2019” e nas bilheterias físicas do ParkshoppingBarigüi e Shopping Mueller.

Espetáculos:

Guairão: Aquele que Cai; Recital da Onça, PI – Panorâmica Insana, O Frenético Dancin Days e Elza

Guairinha: As comadres, Abujamra Presente, Dogville e Tráfico

José Maria Santos: Adorable, Calígula D’Albert Camus,Caravela da Ilusão, Mississipi, Isto é um Negro? O Quadro de Todos Juntos;

Miniauditório: Página em Branco, Agreste, Alethea Dreams, Blackbird, Emaré – Terras de Areias Vermelhas, Esquecidos/recordados, Meus cabelos de baobá, Lima Entre Nós – Estudo Compartilhado a Atualidade de Lima Barreto, O Acerto de Contas, O Homem da Esquina Rosada, O Pesadelo da Borboleta, Refugium ou Enraizamento no Voo e Terra de Cego.