Neste domingo, dia 04 de novembro, o Ventura Shopping e o grupo “Os Renegados VW Clube” promovem o Encontro de Fuscas, evento gratuito que  deve reunir mais de 70 carros antigos na área externa do Shopping,  das 14h às 20h.

Adorados pelos proprietários, os fusquinhas recebem nomes e tratamento especiais como o “Azeitona”, carro de 1969 que segue o estilo Hat Look de envelhecido pelo tempo e tem opcionais originais da época. “Normalmente o nome tem relação com a aparência ou com alguma história curiosa” comenta Rodrigo Rodrigues um dos organizadores do evento.

Quem passar pelo Ventura  ao longo desta semana já pode conhecer o “Azeitona” e também o “Ervilha” e o “Olaf”. Os três fuscas estão em exposição na Praça Central, no Setor Azul do Shopping.

“Os fuscas são uma grande diversão, mexem com as nossas memórias afetivas e encantam também crianças e jovens de todas as idades. Proporcionar um evento como esse para os nossos clientes é uma alegria” comenta Daniela Leal, gerente de marketing do mall.

O Encontro de Fuscas está previsto para acontecer no estacionamento externo do Shopping. Em caso de chuva  será transferido para o estacionamento interno no Piso G1.

O Ventura Shopping fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. Mais informações: www.venturashopping.com.br.

 

Serviço:

“Encontro de Fuscas”

Data: 04 de novembro

Horário: das 14h às 20h

Local: estacionamento externo do Ventura Shopping ( em caso do chuva o evento acontecerá no estacionamento interno do Piso G1)

Entrada franca