Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, deixou três pessoas feridas na manhã de quarta-feira (6), entre elas a vereadora de Leópolis, Fernanda Gomes, de 32 anos, que sofreu cortes profundos na cabeça, ombro e pernas, com intenso sangramento, fratura no crânio, possível trauma de bacia e coluna, além de suspeita de hemorragia interna.

Segundo informações do portal Anuncifácil, os dois veículos foram parar fora da pista após a colisão, sendo que o caminhão não tombou graças a uma árvore, na qual ficou apoiado. O Renault Sandero, dirigido por Fernanda Gomes, ficou dependurado em um barranco de cerca de 3 metros de profundidade e não despencou graças a uma cerca.

Equipes do Siate e do SAMU de Cornélio Procópio atenderam as vítimas no local do acidente. Desesperada, a vereadora, que estava encarcerada dentro do veículo e só foi retirada após os socorristas do Siate removerem toda a lateral, gritava durante todo o atendimento.

Além da vereadora, uma criança de 6 anos que também estava no carro e o motorista do caminhão sofreram contusões na coluna e precisaram de atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual irá investigar o caso para tentar descobrir como ocorreu o acidente.