Medidata, uma empresa Dassault Systèmes company, designou recentemente Rama Kondru e Sastry Chilukuri co-diretores executivos. Ambos são veteranos da Medidata, com Chilukuri como presidente fundador da Medidata Acorn AI e Kondru como vice-presidente executivo e diretor de tecnologia. Cooperar como diretores executivos não será nenhuma novidade para estes líderes do setor, que também fizeram parceria em funções antes de ingressar na Medidata.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210927005900/pt/

Medidata co-CEOs Sastry Chilukuri and Rama Kondru (l, r) (Photo: Business Wire)

Medidata co-CEOs Sastry Chilukuri and Rama Kondru (l, r) (Photo: Business Wire)

Chilukuri comentou: “O setor de ciências da vida vem passando por uma mudança radical, impulsionada pela inovação biológica e tecnológica. Nós da Medidata temos o compromisso de ser uma parceria confiável que ajuda os clientes a implantar tecnologia de ponta, dados e IA a fim de resolver o impossível aos pacientes.”

Kondru comentou: “Estamos empolgados em construir o próximo capítulo da Medidata em torno de três pilares essenciais: uma plataforma unificada que cobre todo o ciclo de vida do desenvolvimento de medicamentos; ‘maximização da análise em todos os lugares’ para gerar percepções e eficiência, e repensar a experiência do usuário final para pacientes, centros, investigadores e pesquisadores.”

Tarek Sherif e Glen de Vries, os co-fundadores da Medidata irão trabalhar como presidente e vice-presidente da Dassault Systèmes Life Sciences & Healthcare, respectivamente. Sua missão é fazer da Dassault Systèmes a plataforma líder para descoberta, desenvolvimento, fornecimento e estado futuro da saúde em todo o mundo.

Antes de ingressar na Medidata, Chilukuri foi sócio da McKinsey & Company, onde trabalhou por 12 anos assessorando clientes de biofármacos, aparelhos médicos, tecnologia, capital privado e do setor público em todo o mundo. Antes disto, trabalhou para a GE Healthcare em engenharia de software, desenvolvimento de produtos e operações.

Kondru ingressou na Medidata vindo da Janssen Americas, uma empresa Johnson & Johnson, onde foi vice-presidente sênior e diretor da Janssen Pharmaceuticals – Américas. Antes disto, foi diretor de informação supervisionando P&D e inovação no grupo J&J Medical Devices, além de liderar uma equipe mundial de ciências de dados na J&J.

A Medidata é uma subsidiária integral da Dassault Systèmes, que com sua plataforma 3DEXPERIENCE está posicionada para liderar a transformação digital de ciências da vida na era da medicina personalizada com a primeira plataforma científica e de negócios de ponta a ponta, desde a pesquisa até a comercialização.

Sobre a Medidata

A Medidata está conduzindo a transformação digital das ciências da vida, levando esperança a milhões de pacientes. A Medidata ajuda a gerar evidências e percepções para ajudar empresas farmacêuticas, de biotecnologia, aparelhos médicos e diagnósticos bem como pesquisadores acadêmicos a acelerar o valor, minimizar riscos e otimizar resultados. Mais de um milhão de usuários registrados em mais de 1.700 clientes e parcerias acessam a plataforma mais confiável do mundo para desenvolvimento clínico, comercial e dados do mundo real. A Medidata, uma empresa Dassault Systèmes (Euronext Paris: FR0014003TT8, DSY.PA), está sediada na cidade de Nova York e possui escritórios em todo o mundo para atender às necessidades de seus clientes. Descubra mais em www.medidata.com e siga-nos em @Medidata.

Sobre a Dassault Systèmes

A Dassault Systèmes, uma empresa 3DEXPERIENCE, é um catalisador para o progresso humano. Oferecemos ambientes virtuais 3D de cooperação para empresas e pessoas imaginarem inovações sustentáveis. Ao criar experiências virtuais gêmeas do mundo real com nossa plataforma e aplicativos 3DEXPERIENCE, nossos clientes expandem os limites da inovação, aprendizagem e produção. A Dassault Systèmes agrega valor a mais de 290.000 clientes de todos os portes, em todos os setores, em mais de 140 países. Para mais informação, acesse www.3ds.com.

A 3DEXPERIENCE, o ícone da bússola e o logotipo 3DS, CATIA, BIOVIA, GEOVIA, SOLIDWORKS, 3DVIA, ENOVIA, NETVIBES, MEDIDATA, CENTRIC PLM, 3DEXCITE, SIMULIA, DELMIA e IFWE são marcas comerciais ou registradas da Dassault Systèmes, uma “société européenne” francesa (Registro Comercial de Versalhes nº B 322 306 440), ou suas subsidiárias nos EUA e/ou outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Thomas Paolella

Diretor Sênior de Comunicações e Assuntos Corporativos

+1-848-203-7596

[email protected]

Paul Oestreicher

Diretor de Comunicações Externas

+1-917-522-4692

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE