Reprodução/ Facebook

Moradores de Curitiba, Juan Gabriel Martinez, de 21 anos, e sua avó, Denilce Souza do Amaral, de 81 anos, viralizaram no Facebook na última semana após a publicação de um vídeo em que o neto canta junto com a idosa em uma maca de hospital.

O jovem, inclusive, tem há algum tempo o costuma de postar vídeos de diálogos que tem com a avó e também mostrando um pouco de seu trabalho musical com crianças. O vídeo acima, porém, acabou alcançando uma repercussão extraordinária e já foi visto mais de 2 milhões de vezes.

Mãe de sete filhos, 13 netos e seis bisnetos, Dona Denilce é de Antonina, no litoral paranaense. Ela ficou mais de dois meses internada no Hospital das Nações, em Curitiba, e para a estimular o neto utilizava da música, que segundo ele sempre fez parte da história da família – a própria Denilce, inclusive, relata ter cantado a vida toda em corais.

Na última quarta-feira, a idosa, que teve de enfentar uma pneumonia e passou algum tempo na UTI, finalmente teve alta. Entretanto, ainda precisa de uma máquina de oxigênio para respirar e terá de fazer fisioterapia, continuar com a medicação e fazer curativos.