Publicidade
Esperança

Vídeo sul-africano emociona ao retratar como nos reencontraremos quando tudo passar. Assista

(Foto: Reprodução)

Enquanto a câmera transita por diversas partes do país e mostra a improvável beleza das cidades vazias, uma voz ao fundo relembra que existe medo, que existe pânico, mas que passaremos por isso e logo estaremos, de novo, juntos.

Um vídeo lançado pelo Turismo da África do Sul, representado na América Latina pela TI Comunicações, é parte da campanha “Não viaje agora, para que você possa viajar depois”, e apresenta uma visão realista e emocionante do momento.

A mensagem é que, se ficarmos em casa e nos cuidarmos agora, logo nos encontraremos novamente, voltaremos aos nossos lugares favoritos e descobriremos novos, ao lado das pessoas que amamos. Uma mensagem positiva, de acalento para as almas em tempos difíceis.

A África do Sul está oficialmente em lockdown, termo amplamente utilizado por diversos países e que significa que as pessoas devem ficar obrigatoriamente dentro das suas casas, com saídas autorizadas apenas para atividades essenciais como ir ao mercado, à farmácia ou aos hospitais. É diferente da situação do Brasil, onde a circulação de pessoas ainda é permitida.

Ao longo dos últimos anos, a África do Sul se tornou um destino muito desejado e querido pelos brasileiros, de modo que o número de turistas do nosso país que vai para lá só cresce. Em 2019, foram 77.261 brasileiros que pisaram em território sul-africano para desfrutar de suas belezas e se apaixonar pelo país.

O Presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, que coordena as ações do país de enfrentamento ao novo corona vírus (COVID-19), diz “Essa epidemia vai passar. Se agirmos juntos e se agirmos agora, nós vamos superá-la".

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES