Ascom/PMP

A Vigilância Sanitária do município de Pinhais vem passando por uma reestruturação, implantando um Sistema de Garantia da Qualidade, para isso estão padronizando as ações por meio de procedimentos escritos e treinamentos em todas as áreas de atuação: produtos, serviços, alimentos e vigilância em saúde do trabalhador.

Como parte dessa organização, a Gerência de Vigilância Sanitária e de Saúde do Trabalhador está implantando uma pesquisa de satisfação para mensurar a qualidade do serviço prestado. “Queremos nos aproximar do público alvo e ouvir nossos usuários, verificar se estamos atendendo as expectativas, para que com estas informações tenhamos uma melhora contínua nos serviços prestados”, explica a gerente Maria Thereza Johnsson Vicentini.

Os resultados obtidos por meio desta pesquisa irão subsidiar o processo de tomada de decisão, contribuindo para a melhoria do serviço prestado pela gerência, além de tornar a administração pública mais transparente e responsável.

A pesquisa será eletrônica e anônima, sendo enviada para as empresas e cidadãos atendidos pela Vigilância Sanitária e de Saúde do Trabalhador.