Apenas uma partida fechou as disputas da sétima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira. Jogando em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), o Vila Nova-GO não teve problemas para vencer o Imperatriz-MA por 3 a 0, e, de quebra, assumir a vice-liderança do Grupo A.

Com o resultado, o time goiano segue com 100% de aproveitamento com os jogos em casa e chega a quatro jogos sem derrota. Com um retrospecto de três vitórias, três empates e apenas um resultado negativo, o Vila Nova aparece na segunda colocação, com 12 pontos, dois a menos que o líder Santa Cruz, que tem 14.

Em um momento totalmente diferente e ainda sem vencer na Série C, o Imperatriz aparece na lanterna com apenas um ponto.

Em Goiânia, Henan abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Os outros dois gols saíram apenas no final do segundo tempo. Caíque anotou o segundo aos 38 e Pablo, aos 46.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado para a disputa da oitava rodada da primeira fase da Série C. Em casa, no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz-MA recebe o Ferroviário-CE, às 17h. Um pouco mais tarde, às 19h, o Vila Nova recebe o Treze-PB, mais uma vez no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.