Gerson Lima – Marcia Almeida

A Villa Batel Decor recebeu na última quarta-feira (28), a designer Larissa Batista para um bate-papo com profissionais do mercado de arquitetura e decoração de Curitiba. Na ocasião, a profissional apresentou os lançamentos da Montri, marca de mobiliário vendida com exclusividade na loja. Larissa é designer sênior no estúdio Know-How e os produtos que levam sua assinatura já compuseram ambientes de renomados profissionais em grandes projetos e eventos por todo o país.


M.Decor realiza Annual Sale da Hunter Douglas
Para quem deseja renovar o décor de casa, até o dia 30 de setembro a M. Decor realiza a promoção anual de cortinas da Linha Ette, da Hunter Douglas. Os descontos, que chegam a 20%, são válidos para os modelos Duette, Silhouette, Luminette e Pirouette e também contemplam os opcionais e a motorização das peças. A Hunter Douglas é uma marca holandesa de cortinas, toldos e persianas e é referência global em soluções inovadoras para controle e proteção solar.

Rodrigo Ramirez

Modelo Silhouette em projeto da arquiteta Andréa Benthien


Riviso estende exposição com acervo da artista Janete Mehl
A exposição do acervo de Janete Mehl na Riviso Galeria de Arte, com início no mês de agosto, teve sua duração estendida. Até o dia 10 de setembro, as obras que marcaram os 33 anos de carreira da artista plástica estão disponíveis para visitação na Rua Capitão Souza Franco 124.

Divulgação

Janete Mehl, ao centro, recebeu convidados em evento que marcou a inauguração de sua exposição na Riviso Galeria de Arte