Três rótulos da Família Fardo Vinícola – Chardonnay, Rubis e Viognier – receberam, respectivamente, medalhas de Ouro e Prata, em concursos realizados no Rio Grande do Sul e São Paulo, no último mês de outubro.

O Chardonnay conquistou medalha de Ouro no Concurso Brazil Wine Challenge, único realizado no Brasil com certificação da Organização Internacional do Vinho (OIV), promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). Com o recorde de número de amostras, o evento aconteceu em Bento Gonçalves.

Já os rótulos Viognier – vinho branco (medalha de Prata) e Rubis – vinho tinto (Grande Medalha de Ouro), são premiações do 19º Concurso de vinhos e destilados do Brasil 2020, que aconteceu em São Paulo.

Ambos os concursos tiveram como júri sommeliers e críticos da enologia. “Essas premiações são o reconhecimento de toda a nossa equipe, que é dedicada em elaborar vinhos para saborear e celebrar os bons momentos da vida. Estamos orgulhosos”, declara a sócia proprietária da vinícola, Justina Fardo.