Divulgação

Para quem tem a intenção de limpar suas vibrações e fluir mais tranquilamente com a vida, facilitadoras de Barras de Access vão oferecer sessões gratuitas neste sábado (09), no Parque Barigui. A terapia faz parte do conjunto de ferramentas pragmáticas do Access Consciousness, que trabalham pontos de energias específicas em classes especiais ligadas à saúde, rejuvenescimento, vida profissional e financeira, relacionamentos interpessoais e diversos segmentos da nossa existência.

Qualquer pessoa independente de religião ou filosofia pode receber uma sessão de Barras de Access, que ativa 32 pontos de energias na cabeça de forma suave. A coach de consciência Suzana Leal é quem coordena essa ação voluntária, que começa às 10 horas até às 17 horas. “Nosso objetivo é gerar uma energia sustentável para o planeta, trazer ao público o conhecimento das Barras de Access como forma de auxiliar nos processos corporais, psicológicos e de bem-estar de qualquer pessoa. As ferramentas não tem objetivo de substituir ou desvalidar qualquer tipo de tratamento ou terapia tradicionais. ela vem somar no processo, por meio das energias vitais que todos temos, mas nem sempre trabalhadas com consciência e facilidade. Por isso o nome facilitadores, para as pessoas que canalizam essas energias”, explicou Suzana cuja formação é de Yoga, Filosofia Clássica e em classes diversas do Access Consciousness.

Sobre as Barras de AccessDe acordo com a coach, as Barras de Access auxiliam nas curas de depressão, ansiedade e obsessões, elimina as crenças limitantes, melhora seu relacionamento com dinheiro, seus estudos, a vida sexual e amplia os sentimentos de bem-estar, diversão e confiança.

O norte-americano Gary Douglas é criador das ferramentas de Access Consciousness, em 1995 e em 2000 firmou parceria com o co-fundador da terapia Dain Heer, num movimento que hoje atua em 173 países. No Brasil, a terapia chegou por volta de seis anos e tem como princípio a frase “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”.

SERVIÇO

Sessões gratuitas de Barras de Access ao público em geral

Dia: 09 de fevereiro (sábado)

Local: Parque Barigui (em frente ao antigo Restaurante Maggiore)

Horário: Das 10 horas às 17 horas.

Redes sociais da coach Suzana Leal

Site: http://www.suzanalealcoach.com.br/

Instagram: @suzanalealquantica

Facebook: https://www.facebook.com/suzanaLealcoach

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/suzana-leal-coach/