Publicidade
Mercado da bola

Walter chega a Curitiba para passar por exames no Athletico

Walter com a camisa do Atlético-GO
Walter com a camisa do Atlético-GO (Foto: Arquivo Bem Paraná/Geraldo Bubniak)

O atacante Walter, 30 anos, chegou a Curitiba nessa terça-feira (dia 12). Ele desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, usando máscara de proteção. Foi acompanhado por um funcionário do Athletico Paranaense até o CT do Caju, onde vai passar por exames.

O jogador, que mora em Goiânia, veio sozinho. Ele não deu entrevistas no aeroporto. Walter acertou um contrato de três meses com o clube paranaense, válido até agosto de 2020. Está suspenso por doping até julho. A punição iniciou em novembro de 2018, quando disputou sua última partida (foi pelo CSA).

A ideia do Athletico é que o jogador se recupere fisicamente nesses três meses. Se mostrar boa evolução e for aprovado pela comissão técnica, pode ganhar um contrato mais longo com o clube.

Walter defendeu o Athletico em 2015 e em 2016. Desde que deixou o Furacão atuou por: Goiás 2016/17, Atlético-GO 2017, Paysandu 2018 e CSA 2018. Clique aqui para ver os números da carreira do jogador, além de outros fatos importantes como artilharia pela seleção sub-20 e a compra de seis milhões de euros do Porto.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES