Divulgação – Ezra Miller como o Flash

A Warner Bros decidiu nesta sexta-feira (8) suspender todos os projetos que teriam o ator Ezra Miller. Conhecido por interpretar o Flash nos filmes da DC, ele foi preso no dia 29 de março no Havaí, após conduta desordeira e ameaça de morte a um casal. As informações são da ‘Rolling Stone’.

Miller, de 29 anos, interpretou o Flash em ‘Liga da Justiça’, de 2017 – o filme foi relançado em 2020 com um corte diferente. Um filme solo do Flash está programado para ser lançado em 2023. Ele também interpreta o mago Creedence na franquia ‘Animais Fantásticos’. O terceiro filme da saga, com Miller no elenco, estreia nesta quinta-feira (14).

Nas redes sociais, fãs pediram à Warner que o ator fosse substituído por Grant Gustin, que faz o papel de Flash no seriado de mesmo nome.

A informação da prisão de Ezra Miller foi noticiada pelo ‘Deadline’. Ele foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão, passou uma noite preso e pagou fiança de US$ 500.

Não foi a primeira vez que Ezra Miller se envolveu em problemas. Em 2020, ele foi acusado de agredir uma mulher na Islândia.