A obra-prima móvel da Wemade, o MMORPG ‘MIR4’, será o centro de um evento espetacular que começa dia 30 de novembro e celebra os 100 dias do lançamento global do jogo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211129005803/pt/

A obra-prima móvel da Wemade, o MMORPG “MIR4”, será o centro de um evento espetacular que começa dia 30 de novembro e celebra os 100 dias do lançamento global do jogo. Ele será realizado durante duas semanas e serão distribuídas recompensas especiais para os jogadores do “MIR4”, incluindo itens como a Bênção do Dragão Divino, Enhancement Stones, Summoning Tickets e uma caixa especial contendo vários materiais. Enquanto caçam monstros no continente Mir, os jogadores podem obter Frutas do Dragão. Além disso, tíquetes de Viagem do Viajante serão atualizados para permitir transferências para um servidor diferente. Novos Spirits também serão atualizados neste dia, incluindo o Drago Ponta de Sangue, um espírito de elemento fogo de nível lendário, e Rei Leão Khun, um espírito de elemento terra de nível épico. Para comemorar o lançamento de novos Spirits, um Spirit Special Summon estará disponível por duas semanas - até a atualização de 14 de dezembro. Os jogadores que obtiverem um Spirit no Spirit Special Summon de grau épico terão 100 por cento de chance de obter o novo Spirit, Rei Leão Khun. (Gráfico: Business Wire)

A obra-prima móvel da Wemade, o MMORPG “MIR4”, será o centro de um evento espetacular que começa dia 30 de novembro e celebra os 100 dias do lançamento global do jogo. Ele será realizado durante duas semanas e serão distribuídas recompensas especiais para os jogadores do “MIR4”, incluindo itens como a Bênção do Dragão Divino, Enhancement Stones, Summoning Tickets e uma caixa especial contendo vários materiais. Enquanto caçam monstros no continente Mir, os jogadores podem obter Frutas do Dragão. Além disso, tíquetes de Viagem do Viajante serão atualizados para permitir transferências para um servidor diferente. Novos Spirits também serão atualizados neste dia, incluindo o Drago Ponta de Sangue, um espírito de elemento fogo de nível lendário, e Rei Leão Khun, um espírito de elemento terra de nível épico. Para comemorar o lançamento de novos Spirits, um Spirit Special Summon estará disponível por duas semanas – até a atualização de 14 de dezembro. Os jogadores que obtiverem um Spirit no Spirit Special Summon de grau épico terão 100 por cento de chance de obter o novo Spirit, Rei Leão Khun. (Gráfico: Business Wire)

O evento comemorativo dos 100 dias será realizado durante duas semanas e serão distribuídas recompensas especiais para os jogadores do “MIR4”, incluindo itens como a Bênção do Dragão Divino, Enhancement Stones, Summoning Tickets e uma caixa especial contendo vários materiais. A Bênção do Dragão Divino dará aos jogadores a oportunidade de desafiar novamente a combinação de itens. O item permitirá que os jogadores combinem vários materiais de dragão, Spirit Stones e Skill Tomes. Os jogadores podem escolher uma caixa de itens que desejam desafiar novamente, com base no grau de combinação de itens que tentaram (e não conseguiram) até agora. Além disso, enquanto caçam monstros no continente Mir, os jogadores podem obter Frutas do Dragão, que podem, por sua vez, ser trocadas pela Mystic Summon Box, Rare and Epic Blue Dragon Statues, tíquetes Magic Square e Secret Peak.

Os tíquetes de Viagem do Viajante também serão atualizados para permitir transferências para um servidor diferente. Os jogadores podem transferir servidores se estiverem no nível 40 ou superior. É necessário um tíquete de Viagem do Viajante para transferir servidores; dois tíquetes para mudar de mundo e três tíquetes para mudar a região.

Novos Spirits também serão atualizados neste dia, incluindo o Drago Ponta de Sangue, um espírito de elemento fogo de nível lendário, e o Rei Leão Khun, um espírito de elemento terra de nível épico. Para comemorar o lançamento de novos espíritos, um Spirit Special Summon estará disponível por duas semanas – até a atualização de 14 de dezembro. Os jogadores que obtiverem um Spirit no Spirit Special Summon de grau épico terão 100 por cento de chance de obter o novo Spirit, o Rei Leão Khun.

Da minha batalhaànossa guerra! Mais informações sobre o MIR4 poderão ser encontradas no website oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de imprensa:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Yeonghyun Lee, Gerente de RP

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE