Televisão

William Bonner apresenta o 'Jornal Nacional' de barba e quebra a internet

William Bonner de barba no 'Jornal Nacional'
William Bonner de barba no 'Jornal Nacional' (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador William Bonner apresentou o ‘Jornal Nacional’ na noite desta segunda-feira (17) e quebrou a internet. Isso porque ele apareceu com barba enquanto apresentava o programa, algo que nunca tinha acontecido. O assunto foi o segundo mais comentado no Twitter nesta segunda.

Bonner estava de férias e apareceu nesta segunda-feira após algumas semanas ausente da telinha, o que aumentou a surpresa.

“O Jornal Nacional devia ter usado a vinheta do Plantão da Globo para apresentar o William Bonner de barba”, afirmou um internauta, no Twitter. “Precisamos conversar sobre William Bonner de barba”, disse outro. “Soltei um EITA aqui com o William Bonner de barba que todo o prédio ouviu”, escreveu mais um.

Houve quem atribuiu ao cansaço da pandemia. “O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis”, disse um internauta.

Alguns misturaram política. “Até William Bonner aderiu à barba contagiado pela popularidade de Lula”, afirmou um internauta. “William Bonner,agora é PTista! Bem vindo, companheiro!”, disse outro.

Outros elogiaram a mudança de visual. “Como assim William Bonner voltou das férias 200% mais gostoso com essa barba?”, afirmou uma internauta. “Minha meta é chegar aos 57 anos bonito igual ao William Bonner”, disse outro. “William Bonner antenado com a tendência mais forte da beleza masculina mundo afora”, postou um terceiro.