Publicidade
shows

Xuxa pega carona na onda nostálgica e aterrissa em CWB

(Foto: Blad Meneguel)

Xuxa sobe ao palco da Live Curitiba, neste sábado (23), com um show cheio de encanto e emoção. O Xuxa Xou convida toda a família para uma viagem no tempo, atravessando gerações. Com cenografia lúdica, muita dança, efeitos especiais e personagens icônicos que serão representados no palco, como as Paquitas, os Paquitos e o TxuTxucão. O show celebra os 36 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical de tirar o fôlego para todos os gostos.

A última vez que Xuxa se apresentou em Curitiba foi em 2005, na Pedreira Paulo Leminski. Agora, 14 anos depois, Xuxa retorna com todo o clima de nostalgia e infância que só a eterna Rainha dos Baixinhos pode proporcionar.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’, ‘Arco-íris’ e um megamix do ‘Xuxa Só Para Baixinhos’, são alguns dos hits que prometem sacudir o público. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’. Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave. “Os figurinos são novos, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.

A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o balé com Paquitas e Paquitos, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.

Serviço
XUXA em Curitiba
Quando: Amanhã, às 19 horas
Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143)
Quanto: os ingressos variam de R$ 96 a R$ 440, de acordo com o setor e modalidade escolhidos. À venda no Uhuu.com ou na bilheteria oficial no Shopping Crystal.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES