O volante Yago definiu como injusta a derrota do Fluminense, por 1 a 0, diante do Palmeiras, na noite deste sábado, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou o domínio do time carioca, principalmente no primeiro tempo, quando dominou os paulistas e perdeu inúmeras oportunidades de sair na frente do marcador.

“Acho que não (foi justo), a gente fez por merecer no mínimo o empate. Mas eles souberam aproveitar as oportunidades. Acho que a gente teve um bom ritmo de jogo tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Infelizmente não aproveitamos as chances, o Palmeiras aproveitou e por isso saiu com o resultado positivo”, falou o volante.

O jogador explicou também a discussão que teve com Nenê durante o intervalo do jogo. As câmeras flagraram um bate boca quente entre ambos na saída do primeiro tempo. Na visão do Yago, nada de anormal.

“Normal de jogo, era para nos ajudar dentro de campo. A gente é um time que conversa bastante. Todos querem vencer, essas coisas acontecem”, completou. O resultado negativo deixou o Fluminense na nona posição, com 17 pontos, podendo cair ainda mais na tabela de classificação até o final da rodada.

O Fluminense enfrentaria o Juventude, no meio de semana, mas o duelo foi adiado por conta da participação do clube carioca na Copa do Brasil. Com isso, o próximo desafio no Brasileirão é diante do América-MG, no domingo (dia 8), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.