Divulgação

Zingy é uma expressão inglesa que significa “Cheio de Energia”. E é essa a proposta do Zingy, uma nova cafeteria para quem gosta de bons cafés na modalidade “to go” (para levar). A ideia surgiu com os proprietários da rede de escola de idiomas InFlux.Eles inauguraram, em formato de franquias, as quatro primeiras unidades dentro de escolas InFlux e, também, em centros comerciais.

Com uma equipe super antenada, o Zingy oferece um blend exclusivo para seus cafés especiais – que foram cuidadosamente selecionados pelo barista responsável o Juliano( a direita da foto()  que, com sua expertise, fez uma carta enxuta, mas eficaz de cafés. As opções vão desde os tradicionais expressos, passando pelos cafés americanos e bebidas autorais. O destaque vai para o Robusto Especial: com o dobro de cafeina e aroma de castanhas e chocolate …amei.

Além dos cafés, o Zingy também oferece comidinhas deliciosas feitas pelo chef Stelita(na foto a esquerda)  que desenvolveu o cardápio e conseguiu deixar tudo irresistivelmente delicioso. Estão lá: o chocolate twist (doce folheado, crocante e recheado com chocolate e creme de leite), o Joe Brownie (com chocolate meio amargo harmoniza perfeitamente com o espresso), e os tradicionais pães de queijo que são servidos com uma cobertura de creme de alho poró ou doce de leite… Pensado de maneira global, o Zingy oferece uma experiência de consumo saborosa, dinâmica e elaborada especialmente para os coffee lovers.  Visitei a unidade do Zingy Smart Coffee do bairro Água Verde Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2635.