MINI LEGO

Nilton Saciotti

Um MINI clássico apresentado em um formato totalmente novo. O Grupo LEGO está expandindo a frota da linha de produtos Creator Expert para incluir o original da Grã-Bretanha e, a partir de agosto de 2014, o MINI clássico estará disponível na forma de um conjunto LEGO com 1.077 peças, proporcionando a construção autêntica e o prazer de dirigir para todos os fãs das populares peças LEGO e do fabuloso carro da lendária marca de automóveis. Veja mais em https://www.bemparana.com.br/tudoauto/

Curitiba Motorshow
 O Autódromo Internacional de Curitiba será palco da 3ª edição do Curitiba Motorshow 16 e 17 de agosto, evento que terá como uma de suas principais atrações o Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars e, o Rei da Pista, disputas de arrancada que prometem agitar o público. Como já é tradição no evento, os carros antigos têm seu espaço dentro e fora da pista. Além da exposição de centenas de veículos do estilo Hot Rods e Muscle Cars, as máquinas antigas mostrarão toda sua potência na pista, no Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars. Ao longo da competição, pilotos disputarão quem consegue completar os 201 metros da reta principal do autódromo no menor tempo possível. Não há nenhum tipo de pontuação; os participantes irão acelerar pelo prazer da velocidade e alegria do público.

Dia dos pais
]Miniaturas de carros da Fórmula 1 e capacetes, óculos de sol, DVDs e livros estão entre as opções de presentes com a marca Ayrton Senna para este dia dos pais. No ano em que se celebra os 20 anos do legado do tricampeão mundial de F1, os produtos são uma boa alternativa para os filhos que querem presentear os pais fãs de Ayrton Senna e amantes da velocidade neste 10 de agosto. As opções de presentes estão disponíveis em www.ayrtonsenna.com.br/produtos.

Nova gasolina
A gasolina Petrobras Grid já está disponível nos postos Petrobras em todo o país. A gasolinaGrid incorpora um pacote de detergentes, dispersantes e um aditivo modificador de atrito, especialmente desenvolvidos para o mercado brasileiro, que proporcionam maior desempenho, máxima eficiência e proteção do motor. A Petrobras Grid possui teor máximo de enxofre de 50 ppm e coloração esverdeada. Ela pode ser utilizada em veículos movidos a gasolina ou flex, principalmente os equipados com injeção eletrônica. O preço será ente a gasolina comum e premiun.