
A BR-277 tem bloqueio parcial nesta terça, 28, para obra preventiva de contenção de encostas. O trabalho será desenvolvido na altura do km 43, no final de Serra do Mar, em Morretes, no Litoral do Paraná.
De acordo com a concessionária EPR Litoral Pioneiro, responsável pelo trecho, a obra será realizadas das 7h30 às 18 horas.
Por conta do bloqueio e do número de carros, tempo de viagem até o litoral está maior. Motoristas devem transitar com velocidade reduzida no local.
Pela manhã, esta prevista a interdição na pista sentido Litoral. Durante o trabalho de remoção de vegetação e pedras, o fluxo de veículos seguirá em mão dupla pela pista sentido Curitiba.
A concessionária destaca novamente que a interdição da rodovia é necessária para a segurança dos usuários.
Mais informações pelo 0800 277 01