Divulgação/SESP MT

Uma menina de 14 anos, revelou era abusada desde os oitos anos pelo padrasto. O fato foi reveado por ela após ela assistir a uma palestra sobre violência infantil, dada pelo Conselho Tutelar, em uma escola de Novo Mundo, Mato Grosso dos Sul, a 463 km de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, nesta quinta-feira, 2 de junho. Segundo as informações da Polícia Civil. 

De acordo com a Polícia Civil, a jovem relatou que desde os oito anos era estuprada pelo padrasto e que na manhã de quinta havia sofrido os abusos mais uma vez. Em depoimento, a menina contou que era violentada sexualmente todos os dias. Os abusos ocorriam quando a mãe dela saía para trabalhar e ela ficava sozinha em casa com o padrasto. Os três moravam sozinhos na residência e ela é filha única da mulher.

Conforme o delegado que acompanha o caso, João Cleber Dorneles, a mãe da vítima desconhecia os abusos. De acordo com o delagado a mãe disse não ter percebido nada em relação ao comportamento da filha e teria chorado muito ao decobrir o abuso .

O Conselho Tutelar entrou em contato com a Polícia Civil após o relato da adolescente. A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Mundo Novo passou a realizar buscas na cidade pelo suspeito. Ele foi encontrado no local de trabalho e encaminhado para a delegacia da cidade.

Ele confessou que mantinha relações sexuais com a vítima há alguns anos. O padrato foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanece preso.