Após sofrer mais uma agressão, esposa mata o marido a facadas

Apesar de alegar legítima defesa, jovem de 22 anos foi presa em flagrante por homicídio

Redação Bem Paraná com G1

Uma mulher de 22 anos foi presa na noite desta segunda-feira (14), após matar o marido a facadas em Ribeirão Preto (SP). A jovem alega que era constantemente agredida pelo companheiro, de 23 anos. A Polícia Civil, inclusive, tem cinco boletins de ocorrência registrados sobre as agressões agora irá investigar o caso.

O crime aconteceu no bairro Campos Elíseos. Em depoimento, a suspeita, que morava há sete anos com a vítima, disse que o marido chegou de noite em casa e tentou enforcá-la. A jovem tentou se defender com uma faca que estava em cima da pia e acabou atingindo o marido, com quem tem uma filha de três anos, com um golpe no peito e outro na barriga.

Logo após as facadas, a mulher se escondeu no banheiro e chamou a polícia, que encontrou o homem morto no chão da cozinha.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão. O advogado da mulher, Hamilton Paulino Pereira Junior, afirmou que o marido bebia e usava drogas. Era um psicopata, definiu.

Ainda assim, a jovem foi presa em flagrante por homicídio e será encaminhada à cadeia de Cajuru (SP). O advogado informou que entrará com um pedido de liberdade provisória.