SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um comissário de bordo morreu carbonizado e a mulher dele ficou levemente ferida após o carro em que estavam ser atingido na traseira por outro veículo na madrugada desta sexta-feira (14), na avenida dos Bandeirantes, na região da Vila Olímpia (zona sul da capital paulista).
O impacto da batida causou um incêndio no carro do comissário Alexandre Stoian, 43, que morreu com o avanço das chamas. A mulher dele conseguiu escapar pulando uma das janelas do carro. Ela sofreu queimaduras nas mãos e nos pés. O casal seguia para o aeroporto de Congonhas.
À polícia, a sobrevivente informou que não conseguiu retirar o marido do carro porque ele ficou inconsciente após a colisão. As portas do veículo também se autotravaram.
O segundo motorista, que provocou o acidente, fugiu a pé do local sem prestar socorro ao casal. A polícia vai utilizar a placa do veículo, um VW Jetta, para tentar localizá-lo. Até as 9h desta sexta, o suspeito ainda não havia se apresentado à polícia.
A suspeita é que o motorista que fugiu estaria em alta velocidade e disputava um racha com um terceiro carro. A Polícia Civil usará imagens de câmeras para confirmar essa hipótese levantada por testemunhas que presenciaram o acidente.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a rua Porto Martins, por volta das 4h.
A pista expressa da avenida dos Bandeirantes, no sentido rodovia dos Imigrantes, ficou interditada por mais de duas horas para o trabalho dos bombeiros, da polícia e limpeza da via. A via só foi liberada por volta das 6h30.
Assine
e navegue sem anúncios