pelúcia
Foto ilustrativa (Franklin de Freitas)

Uma briga em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (3 de novembro). Segundo informações do portal G1, um homem de 53 anos, identificado como Lindomar Riva, acabou morto a tiros após se envolver numa discussão com outro homem, e tudo por causa de uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia.

Segundo testemunhas, a confusão começou quando o suspeito do assassinato tentou pegar brinquedos na máquina e não conseguiu, enquanto Lindomar havia sido bem sucedido em suas tentativas e conseguiu “pescar” diversos bichinhos diferentes.

Depois da discussão entre os dois, o suspeito teria pego uma arma em seu carro, foi até o interior da loja de conveniência do posto de gasolina e saiu. Lindomar, que estava com uma lata de cerveja na mão, chegou a ir atrás do suspeito, mas foi alvejado mais de uma vez contra a vítima e acabou morrendo no local.

Familiares relatam que Lindomar lutava contra a depressão e que ir ao posto de gasolina pegar as pelúcias era sua diversão. No carro dele, inclusive, a polícia encontrou diversos ursinhos.