
Uma briga em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (3 de novembro). Segundo informações do portal G1, um homem de 53 anos, identificado como Lindomar Riva, acabou morto a tiros após se envolver numa discussão com outro homem, e tudo por causa de uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando o suspeito do assassinato tentou pegar brinquedos na máquina e não conseguiu, enquanto Lindomar havia sido bem sucedido em suas tentativas e conseguiu “pescar” diversos bichinhos diferentes.
Depois da discussão entre os dois, o suspeito teria pego uma arma em seu carro, foi até o interior da loja de conveniência do posto de gasolina e saiu. Lindomar, que estava com uma lata de cerveja na mão, chegou a ir atrás do suspeito, mas foi alvejado mais de uma vez contra a vítima e acabou morrendo no local.
Familiares relatam que Lindomar lutava contra a depressão e que ir ao posto de gasolina pegar as pelúcias era sua diversão. No carro dele, inclusive, a polícia encontrou diversos ursinhos.