agressão
Foto: Reprodução

Um cantor sertanejo de 38 anos foi preso em Nova Mutum, no Mato Grosso, acusado de agredir a própria esposa, de 24 anos e que está grávida de seis meses, após ela o acordar com café da manhã na cama no feriado do Dia do Trabalho (1º de maio). A mulher, que levou um chute na barriga e foi empurrada, foi levada ao hospital com ferimentos e dores abdominais.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que foi encon trada chorando e trancada para fora de casa pelos policiais. Foi ela quem contou a eles que havia levado café da manhã na cama para o marido e que ele, sem explicação nenhuma, a agrediu com um chute na barriga, quebrou um espelho do quarto e danificou a porta do banheiro.

Em seguida, ele ainda colocou a mulher para o lado de fora da casa e jogou as coisas da bandeja do café da manhã na direção dela, antes de voltar a dormir.

Com a chegada dos policiais, no entanto, o músico foi preso em flagrante e levado à delegacia por suspeita de violência doméstica. Não se há, no entanto, informações sobre o estado de saúde da mulher, que foi levada ao Hospital Municipal para exames.