jads
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um inusitado caso envolvendo um hotel e um cantor sertanejo chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias. O caso foi registrado em São Francisco de Sales, no estado de Minas Gerais, e envolveu o cantor Jads, da dupla com Jadson, que faria um show na cidade e, por isso, se hospedou num hotel da cidade com sua equipe.

No quarto do estabelecimento, o artista fez um vídeo em tom de deboche sobre o local, chamando o quarto de “cafofo” e tirando sarro de uma cortina sem janela que cobre uma parede. “Uma janela fake news”, brinca o cantor no vídeo, aos risos.

O vídeo, contudo, acabou repercutindo e chegou até o dono do estabelecimento, que não gostou nada da zoação e convidou os cantores e equipe a se retirarem do hotel. Ele alega que outros hóspedes chegaram a cancelar as reservas que tinham feito por conta da gravação do cantor.

“Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, disse o empresário Edilton Gomes em entrevista ao portal G1, relatando que o sertanejo havia sido colocado inicialmente em outro quarto, mas pediu para mudar para um lugar mais afastado de barulhos. Foi quando apresentaram a ele o quarto sem janela, normalmente usado para guardar colchões, mas que o artista preferiu em relação ao quarto onde ficaria inicialmente.