
Uma tragédia registrado na manhã deste sábado (6 de janeiro) no Espírito Santo causou comoção nas redes sociais. O casal Maicon Ataliba, de 26 anos, e Ingrid Moreira, 19, faleceu após pararem o carro num acostamento da rodovia ES-010, para trocar o pneu furado do veículo. Eles foram atingidos por um carro que trafegava em alta velocidade e era conduzido por um motorista que estava embriagado.
O caso foi registrado no município de Itapemirim, no Espírito Santo, e o motorista embriagado teria batido contra o carro dirigido pelo casal. Uma terceira pessoa, inclusive, estava no veículo com Ingrid e Maicon e foi socorrida para uma UPA. Seu estado de saude não foi divulgado. Maicon e Ingrid, por sua vez, chegaram a ser encaminhados para atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.
O motorista que causou o acidente, por sua vez, até aceitou fazer o teste do bafômetro, mas policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que ele “soprava o aparelho de forma ineficiente”. Ainda assim, foi constatada a embriaguez do homem de 35 anos, que foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob a influência de álcool e acabou preso.