CATIA SEABRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O quarto andar da Câmara Municipal de São Paulo foi palco, nesta terça-feira (13), de cenas de pugilato. O vereador Camilo Cristófaro deu um tapa em um assessor do vereador Eduardo Suplicy (PT), arremessando o celular do rapaz que filmava um protesto à porta de seu gabinete.
Leandro Ferreira, assessor de Suplicy, e Cristófaro prestavam depoimento na 3ª Delegacia Seccional, no centro da capital paulista, por volta das 17. O caso foi encaminhado à Corregedoria da Câmara.
O entrevero começou quando um grupo foi ao gabinete de Cristófaro protestar, segundo presentes, sobre a Feira da Madrugada, que funciona na região do Brás.
Ferreira, que trabalha no mesmo andar, decidiu registrar as cenas. Incomodado, o vereador abordou o assessor de Suplicy e perguntou se Ferreira era o mesmo que tinha filmado seu carro em estacionamento irregular.
Cristófaro iniciou uma discussão com Ferreira, mas foi dissuadido por presentes. Os dois se afastaram, mas Ferreira continuou a gravação, afirmando, em voz alta, que assessores de Cristófaro participavam de um conflito à porta de seu gabinete.
O vereador voltou-se e avançou sobre Ferreira. Procurada, a assessoria de Cristófaro afirmou que ele se manifestará ao voltar da delegacia.
Assine
e navegue sem anúncios