Foto: Arquivo Pessoal

Uma família de Viana, município localizado no Espírito Santo, está tendo de encarar um luto em dobro. Tudo aconteceu no último sábado (7 de outubro), quando Daniel Lana Christ, de 44 anos, passou mal enquanto trabalhava e foi socorrido pelo próprio pai, Guido Christ, de 80 anos. O filho, contudo, sofreu um infarto e acabou morrendo. E o pai, ao saber da notícia, também teve um ataque cardíaco e morreu poucas horas depois.

Segundo informações do portal G1, a tragédia teve início no final da tarde, por volta de 17h30. Nesse horário, Daniel, que é pintor e trabalha com móveis planejados, foi pegar uma peça para colocar no carro e levar para um cliente. Foi quando começou a passar mal e foi socorrido pelo próprio pai.

O homem, no entanto, chegou já em estado grave ao pronto atendimento e pouco depois de começar o atendimento acabou falecendo. Guido foi a primeira pessoa a ser informada do óbito.

Após outros parentes chegarem ao hospital, o idoso voltou pra casa para tentar contar a sua esposa o que havia acontecido. Nesse meio tempo, mais parentes começaram a chegar na casa e duas horas depois também começou a passar mal, acometido por um ataque cardíaco. Foi levado para um hospital, mas acabou falecendo por volta de 21h30, quatro horas depois da morte de seu filho.