
Um homem de 48 anos que estava foragido após estuprar a engravidar a filha, de 14 anos, foi preso em Goiás. A prisão ocorreu após três meses de procura. A fim de esconder a gravidez da filha, o homem a tirou da escola e a mantinha em cárcere privado.
O homem cuja identidade não fo revelada para preservar a identidade da vítima, fugiu de Santa Rosa de Goiás e foi encontrado em uma chácara na zona rural de Aruanã, a 250 quilômetros de distância do local onde morava. Ele foi preso na tarde desta terça-feira pela Polícia Civil.
As investigações apuraram que a família do suspeito sabia dos abusos e a mão da menina violentada chegou a levá-la para o esconderijo do homem junto ao bebê recém-nascido.
Conforme o delegado Kahlil Souto, que cuida do caso, ele confessou o estupro da filha e disse que outros familiares sabiam da situação e acobertavam. As investigações vão continuar para apurar as responsabilidades dos familiares citados, conforme declarou o delegado em vídeo divulgado pela Polícia Civil.