Os corpos do comandante e do co-piloto do vôo 1907 foram encontrados. Decio Chaves Junior e Thiago Jordão Caruso conduziam o boeing 737-800 da empresa Gol Linhas Aéreas que caiu na última sexta-feira no Mato Grosso. A queda aconteceu depois de a aeronava colidir com um jato Legacy. A informação sobre o paradeiro dos corpos dos pilotos foi divulgada pela Gol em nota oficial da empresa.

A nota oficial é a seguinte:

Informada de que o corpo do comandante Decio Chaves Junior e o do co-piloto Thiago Jordão Caruso foram encontrados nesta terça-feira, a GOL manifesta seu mais profundo pesar pela perda e expressa sua irrestrita solidariedade às famílias.

Verdadeiramente vocacionados para a aviação, Decio e Thiago eram dois grandes profissionais, colegas exemplares e modelos para os seus pares. “Por tudo isso, a GOL depositava neles toda a confiança e tem certeza absoluta de que fizeram tudo que era possível para salvar a vida de todos os que estavam a bordo do vôo 1907”, disse o Comte. David Barioni Neto, vice-presidente Técnico da GOL.

O presidente da companhia, Constantino de Oliveira Junior, disse que piloto e co-piloto ficarão na memória da empresa, que sempre se orgulhará da atuação de ambos. “Decio e Thiago são nossos heróis, assim como os comissários que integravam a tripulação. Merecem nossas homenagens e nosso agradecimento eterno. Nunca sairão de nossa lembrança”, afirmou.