
O município de Delta, no estado de Minas Gerais, foi palco de uma tentativa de assassinato relacionado a uma briga de bar na madrugada desta segunda-feira (25 de setembro). A vítima, do sexo masculino, levou seis tiros após uma discussão seguida de briga e está internada em estado gravíssimo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens teriam começado a discutir e um deles desferiu um tapa no rosto do outro. Para evitar que a confusão se prolongasse e algo de mais grave acontecesse, outras pessoas orientaram o homem que deu o tapa a deixar o bar e ir para a casa.
E foi exatamente isso o que ele fez. Mas mais tarde, arrependido da agressão, o homem resolveu voltar ao bar para pedir desculpas. Foi quando acabou sendo recebido a tiros pelo outro homem, que havia agredido anteriormente. Logo após o primeiro disparo a vítima ficou caída, mas o atirador ainda disparou outras cinco vezes contra ele.
O filho do homem baleado foi quem o socorreu e levou para um posto de saúde. Por conta do grave estado de saúde, porém, ele teve de ser encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba.