Jovem tropeça enquanto gravava vídeos com o celular em prédio e sofre queda de aproximadamente 25 andares

Redação Bem Paraná
edifício

Prédio de onde jovem sofreu queda fatal (Foto: Google Street View/Reprodução)

O município de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, foi palco de uma tragédia que vitimou uma jovem de 22 anos na noite deste domingo (8 de dezembro). Carol Oliveira usava o celular quando tropeçou e caiu do heliponto de um edifício na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística. Ela sofreu uma queda de aproximadamente 25 andares, informou o Corpo de Bombeiros.

No local onde ocorreu a tragédia estavam vários amigos de Carol, inclusive o irmão dela. Ele disse aos bombeiros que ela fazia gravações de vídeos no heliponto quando perdeu o equilíbrio num momento de distração e acabou caindo.

A jovem era funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço para o transporte de estudantes em Itapema, cidade próxima de Balneário Camboriú. Ela também jogava de atacante no futebol e na posição de pivô no futsal.

A ocorrência, em princípio, é tratada como um acidente. Um vídeo gravado por outra pessoa, inclusive, teria capturado o momento em que Carol tropeça e sofre a queda do alto do prédio. De toda forma, o caso será investigado pela Polícia Civil.