Mãe confessa morte de menino encontrado dentro de sofá, diz polícia

Folhapress

CRISTINA CAMARGO
SÃO PAULO, SP – A mãe de um menino de dois anos de idade confessou à polícia ter matado o filho e escondido o corpo dele dentro de um sofá, na casa dos tios da criança, em Minas Gerais.
O crime aconteceu em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foi esclarecido nesta segunda-feira (28). As informações são da Polícia Civil.
O desaparecimento do garoto foi registrado num boletim de ocorrência pela própria mãe na quinta-feira (24). Ela disse à polícia que estava lavando roupa quando percebeu o sumiço do filho, procurou-o pela região e não encontrou nada.
No domingo (27), quando os tios do menino voltaram de viagem, notaram o cheiro forte na casa e encontraram o corpo dentro do sofá, em estado de decomposição.
No segundo depoimento prestado à polícia nesta segunda-feira, a mulher confessou o assassinato e disse que atirou a criança na parede porque ficou nervosa ao ver o filho mexer em um celular. O garoto sofreu traumatismo craniano.
A mulher, de 19 anos, foi presa em flagrante. A reportagem não divulgou o nome dos envolvidos porque a polícia não soube informar se a mulher tem advogado.