
O proprietário de um cabaré em Palmitos, no interior de Santa Catarina, encontrou uma forma inusitada de conseguir ajuda para arrumar a estrada de acesso ao seu negócio, após a Prefeitura local se recusar a ajudá-lo sob a alegação de que seu negócio não contribuiria fiscalmente (arrecadação de tributos) com o município.
Preocupado pela baixa clientela, que seria reflexo das más condições da estrada que levam à casa noturna, ele resolveu convocar os trabalhadores locais a ajudarem a resolver o problema. Quem contribuísse teria direito a um “open bar”. Ou seja, poderia beber à vontade por um dia, tudo por conta da casa.
Tão logo a proposta foi feita, dois operadores de máquina já apareceram no local se oferecendo para fazer os reparos necessários. E após eles iniciarem os trabalhos – tudo sendo acompanhado de perto por mulheres de lingeries -, o empresário resolveu fazer um vídeo do momento, que acabou viralizando nas redes sociais.
Nas imagens, o dono do cabaré elogia os trabalhadores pela prontidão. “Pediu, tá na mão. Esse é o tipo de homens que respeitamos”, afirma ele, criticando também a prefeitura da cidade. “Olha o sucesso. Agora quero ver. Os caras estão falando que não gera imposto, quero ver se gera imposto. Vamos ver a nota agora neste final de semana”.