Divulgação/Latam

A LATAM ampliará de 3 para 6 o número de voos semanais na rota Curitiba-Santiago a partir de maio. O crescimento em 100% da operação tem como objetivo fortalecer a conectividade internacional do Paraná. Além disso, durante o mês de julho a rota contará com voos diários, aproveitando a temporada de férias de inverno.

“A LATAM é a companhia aérea que mais conecta o Brasil ao mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior e Santiago é um dos destinos com maior procura. Também temos a vantagem de oferecer uma rede que atende aos viajantes interessados em decolar para o Chile a partir de diversas regiões do Brasil, e não somente dos aeroportos do eixo Rio-São Paulo”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A ampliação da rota reforça não somente a conectividade do Paraná com o Chile, mas também com a Oceania (Austrália e Nova Zelândia). Ao mesmo tempo, abre mais oportunidades para apresentar aos turistas internacionais as atrações de inverno do Paraná, como os parques da sua capital, Curitiba, e as diversas opções de turismo colonial no interior do estado.