WhatsApp Image 2024-12-30 at 15.45.26
Foto: PCPR

Um código PIX encontrado no bolso da vítima levou a polícia do Paraná ao suspeito de matá-la em um crime em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Ele foi preso suspeito de uma das mortes misteriosas que aconteceram no mesmo local na madrugada desta segunda (30), no Brejatuba.

No início da madrugada, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um incêndio. Além do fogo, a equipe encontrou um corpo esfaqueado do lado de fora da casa e dentro um outro corpo carbonizado.

Crime em Guaratuba: PIX levou até o suspeito

“Foi possível identificar no bolso da vítima um papel com um CPF que conseguimos vincular a um código PIX, que correspondia a uma pessoa que foi identificada por testemunhas como um dos autores do crime investigado”, disse o delegado Leandro Stabile. A polícia acredita, no entanto, que os crimes foram cometidos por mais de uma pessoa. Também é possível que o incêndio seja criminoso.

Crime em Guaratuba: suspeito tem tornozeleira

O homem preso suspeito usa uma tornozeleira eletrônica. Nenhuma das vítimas tinha sido identificada até as 20 horas.

A Polícia Civil aguarda os laudos periciais, que vão identificar a causa do incêndio.

Resgate de animais nos escombros

No local do incêndio, a Polícia Civil resgatou uma cadela e seus quatro filhotes nesta segunda-feira (30), durante diligências investigativas em Guaratuba, no litoral do estado. Os animais estavam presos entre os escombros de uma residência destruída por um incêndio.