
O ato de fazer a barba todos os dias pode ser um problema para muitos homens. Os aparelhos manuais são muito precisos, no entanto, podem deixar a pele irritada e suscetível a cores. Pensando nisso, o barbeador elétrico pode ser uma ótima opção.
Muitos barbeadores elétricos realizam um corte bastante rente à pele, contudo, com menos chance de irritação e nenhuma oportunidade de machucar o rosto.
- Saiba como escolher espumante ou champanhe para ocasiões especiais
- Tênis esportivos estão em oferta na Amazon; saiba como escolher
- Liquidificadores: como sei qual é o melhor para ter em casa?
Os barbeadores evoluem com o tempo e ganharam baterias recarregáveis que duram até uma hora. Os sensores detectam a espessura dos pelos no rosto e ajustam a potência do corte e lâminas que duram até dois anos sem precisar trocar.
Antes de comprar um é preciso entender o tipo de uso – e para que vai usar – um barbeador elétrico é o primeiro passo, quase sempre estético.
Outro aspecto importante é que o barbeador pode ter uma a três cabeças com lâminas. Confirme ficam mais caros, os barbeadores vêm com recursos adicionais, como sensores de espessura dos pelos que ajudam a ajustar a potência do equipamento.
Os fabricantes indicam a hidratação da pele com produtos de textura leve que não irão obstruir os poros após uso do barbeador.
Pensando em todos esses fatores abordados, nós separamos cinco opções de barbeadores para você leitor do Bem Paraná. Todos os produtos são da Amazon, que é uma gigante do e-commerce do Brasil.
Guia de compras
AVISO
É importante mencionar que os valores sobre os custos dos produtos que serão indicados neste guia podem ser variáveis, já que se referem à data de publicação do material. O Bem Paraná não comercializa os produtos ou serviços citados.