Black Friday 2013 promete movimentar o mercado online

A data é uma iniciativa dos comerciantes norte-americanos, que também chegou ao Brasil

Redação Bem Paraná com assessoria

Realizado sempre na última sexta-feira do mês de novembro, o Black Friday deste ano será no dia 29 e promete movimentar o mercado online. Os comerciantes, que estão bastante otimistas com a data, já negociam com fabricantes dos mais diversos setores para garantir aos consumidores descontos imperdíveis. Em 2012 as vendas chegaram na marca dos R$ 217 milhões!

E para quem não conhece ou nunca aproveitou as oportunidades que o Black Friday oferece, nem imagina o que está perdendo. Vale a pena anotar no calendário e ficar de olho nas novidades, é uma grande chance de comprar bem, com segurança e com o melhor preço. Os brasileiros, que também podem participar, tem boas notícias. As lojas do país devem aumentar as ofertas a fim de alavancar as vendas com promoções de alimentos, roupas, eletrônicos e até mesmo veículos. Os descontos podem chegar até 90%.

Como comprar?

Para ficar de olho nas novidades e nos preços do Black Friday é preciso estar atento. Por isso, o buscador de preços online Batecabeça – www.batecabeca.com.br – vai orientar os consumidores brasileiros, listando as principais ofertas e as lojas mais confiáveis para garantir uma compra 100% segura e tranquila. Milhares de lojas online e marcas renomadas no mercado devem fazer promoções arrasadoras, daquelas que você só pode aproveitar uma vez ao ano.

O Batecabeça, além de facilitar a pesquisa pelos produtos mais desejados da data, também tem o cuidado de indicar aos internautas as lojas mais confiáveis da rede, que já passaram por rigorosos testes envolvendo quesitos de qualidade, segurança, atendimento e prazo de entrega. O mundo virtual está em crescimento e todos os dias novas lojas são lançadas na rede. É preciso saber onde comprar. Por isso, nós do Batecabeça, temos o cuidado de orientar os consumidores de forma bastante simples qual é o melhor preço das lojas mais confiáveis da internet. O Black Friday será um grande sucesso e queremos muito contribuir para que os consumidores online fiquem ainda mais satisfeitos com suas compras, comenta Alan Correa, um dos idealizadores do Batecabeça.