Caixa promove leilão virtual de joias em Curitiba

A partir de amanhã (25) os lotes podem ser visualizados pela internet

Redação Bem Paraná com assessoria

A Caixa Econômica Federal realiza, na próxima quarta-feira (30), leilão virtual de joias em Curitiba (PR). Serão negociados 9.927 lotes de contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias, emitidos pelas 47 agências de penhor do estado do Paraná. A Vitrine de Joias, serviço de leilão por meio eletrônico, pode ser consultada no portal da CAIXA: www.caixa.gov.br/vitrinedejoias ou www.caixa.gov.br.

Os lotes estarão expostos a partir desta sexta-feira (25) e serão vendidos pelo maior lance. O lote de menor valor, composto por uma pulseira de ouro, com peso total de 1,1g, tem lance mínimo de R$ 60. Já o lote de maior valor é formado por duas alianças, seis anéis, dois brincos, doze colares, um pendente, seis pulseiras e um colar de ouro, com 770,4g, e tem lance mínimo de R$ 49.699.

Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão, durante o horário bancário.

Os lances poderão ser feitos em qualquer agência da CAIXA, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado na quinta-feira (31), a partir das 11h, ou pela internet, no sítio da CAIXA (www.caixa.gov.br). O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, nesta data. As joias somente poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

Vitrine de Joias:
A Vitrine de Joias permite ao interessado visualizar lotes de joias disponíveis para venda, a qualquer hora. Também permite acompanhar o cronograma dos editais de leilão, em todo o país, esclarecendo as regras do certame e a maneira como podem ser feitos os lances, entre outras informações.

Ao acessar o endereço, opção Vitrine de Joias CAIXA, o interessado poderá visualizar fotos, com detalhes, das peças que compõem os lotes em oferta, consultar a documentação necessária ao cadastramento – para participar dos leilões – e verificar o cronograma dos leilões futuros, além de realizar download dos editais em andamento.

Serviço:

Leilão virtual de Joias da CAIXA em Curitiba
Data do leilão: 30 de outubro de 2013 (quarta-feira)
Data de exposição: de 25 a 30 de outubro de 2013 (sexta-feira a quarta-feira)
Horário da exposição: 24h no endereço www.caixa.gov.br/vitrinedejoias
Data do resultado, pagamento do sinal ou pagamento total: 31 de outubro de 2013 (quinta-feira), às 11h, na CAIXA (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba). O resultado também poderá ser consultado na internet, no endereço www.caixa.gov.br, Vitrine de Joias – Resultados, ou na opção: Download – Venda de Joias – Resultados
Entrega dos lotes arrematados: de 5 a 7 de novambro de 2013 (terça-feira a quinta-feira), das 14h às 16h, na CAIXA