campanha roupa intima
Anderson Baumgartner, da WAY Model (Divulgação)

Está aberta uma seleção em busca de “homens reais” para estrelar campanha de roupa íntima. A Intimissimi Uomo e WAY Model se unem à procura de novas estrelas fora de padrões.

A seleção busca candidatos sem exigência de experiência como modelo, para nova campanha da marca de underwear. Com contrato de exclusividade, até quatro homens serão eleitos para a nova campanha, uma comemoração de um marco para a grife.

O projeto valoriza homens reais, de diferentes idades, corpos e estilos, celebrando autenticidade, identidades e personalidade.

“Buscamos homens que representem a beleza em todas as suas formas, que queiram trabalhar como modelo, celebrando a diversidade de corpos, de idades, de etnias, com personalidade, exaltando as identidades”, afirma Anderson Baumgartner, fundador da WAY Model.

A seleção será feita a partir de um formulário online, acompanhado de foto e vídeo de apresentação. Os pré-selecionados receberão os detalhes do casting presencial, que acontecerá no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Não é necessário ter experiência como modelo, apenas disponibilidade para a diária de gravação no dia 30 de agosto e disposição para fotografar com roupa íntima. Todos os candidatos presentes no casting presencial ganharão uma cueca exclusiva da marca.

A campanha será divulgada em redes sociais, mídias impressas e outros formatos. O resultado será divulgado no dia 18 de agosto e pessoas com contrato ativo em outras agências não poderão participar.

A marca reforça que está em busca de histórias verdadeiras e personalidades únicas. Afinal, ser você mesmo é o mais importante.

“Acreditamos que a verdadeira conexão com o público vem da autenticidade, por isso, pensamos que a campanha seja protagonizada por pessoas reais, com histórias únicas e personalidades marcantes. As peças de Intimissimi Uomo possuem tecnologia em seus tecidos e abrangência de tamanhos e necessidades de estilos diferentes. Queremos mostrar que todo homem pode ser representado em nossa marca, com confiança e naturalidade”, afirma Álvaro Gutierrez, country manager da Oniverse.

Saiba como se inscrever em:

https://linktr.ee/intimissimiumobrasil

Sobre a Intimissimi Uomo:

Fundada em 2014, a vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo de 2023, com operações via e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), partindo, logo em seguida, para a fase de expansão por meio de lojas físicas, sendo a primeira em São Paulo, a segunda no Rio Grande do Sul e a terceira em Florianópolis. Hoje, são mais de 200 unidades em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia.

Sobre a WAY Model:

A WAY Model Management é consagrada entre as maiores agências de modelos e personalidades do Brasil, há mais de dezoito anos no mercado da moda e da publicidade nacional e internacional. Dirigida por Anderson Baumgartner, é líder no segmento e responsável pelo lançamento e gerenciamento de carreira de prestigiados e diversos nomes do mercado artístico, de estrelas como Tatá Werneck, Alinne Moraes e Mônica Martelli a supermodelos como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Candice Swanepoel, Marlon Teixeira e Shirley Mallmann.