
A campanha de Natal da Associação Comercial do Paraná (ACP) espera mais de 500 mil consumidores participantes no Estado em 2024. A campanha que acontece todos os anos visa ajudar comerciantes a alavancar suas vendas.
A campanha Natal de Luz e Shows de Prêmios prevê a participação de 500 mil consumidores e mais de 2,5 milhões de cupons distribuídos pelas lojas participantes.
“A iniciativa da ACP busca oferecer meios para que o micro, pequeno e médio empresários possam desfrutar da data de forma a atrair tantos clientes quanto as grandes redes e shopping centers que têm campanhas próprias realizadas no período de Natal”, afirma o presidente da ACP Antônio Gilberto Deggerone.
Ainda segundo a ACP, o investmento na ação deve chegar a R$ 1 milhão entre prêmios, divulgações e outras demandas da campanha.
“Certamente, a campanha Natal de Luz e Shows de Prêmios da ACP será determinante para o sucesso de vendas durante a principal data do ano para o comércio”, afirmou o Publicitário Luiz Teixeira, diretor da TX Comunicação, responsável pela criação e coordenação geral da campanha.
A campanha da ACP distribuirá um automóvel zero Fiat Mobi 0 quilômetro com 1 ano de combustível grátis, duas motos Honda Pop, três caminhões de prêmios, cinco TV’s LED e centenas de vale-compras.
Para o lojista participar da campanha, deverá adquirir o kit com cupons e materiais de decoração de loja. O valor do kit é de R$ 390,00 para associados da ACP e R$ 480,00 para não associados.
Na campanha, para cada R$ 100 em compras será gerado um cupom para o consumidor. A campanha vai de 25 de novembro de 2024 a 5 de janeiro de 2025. O sorteio acontece no dia 8 de janeiro de 2025, pela Loteria Federal da Caixa