Correios realiza Feirão de Imóveis em cinco estados. Veja o que está à venda no Paraná

Da Redação Bem Paraná com assessoria

Arquivo/ABr

Os Correios disponibilizaram mais de 21 editais de venda de imóveis em diversas regiões do Brasil. As licitações estão agendadas até 14 de outubro. Estão à venda imóveis no Paraná, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Para participar das licitações, os interessados devem apresentar as propostas em envelopes fechados, os quais serão abertos na data marcada. O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Vídeos com imagens panorâmicas de alguns dos móveis também estão disponíveis no canal da empresa no youtube.

Paraná – São três imóveis à venda no Paraná, localizados em Foz do Iguaçu, Pitanga e Santa Cruz de Monte Castelo.

O imóvel comercial situado no centro de Foz do Iguaçu possui duas edificações – uma com térreo e mezanino, com área total construída de 458,91 m². No zoneamento central, as atividades comerciais e de serviços são estimuladas, tendo em vista a infraestrutura de serviços urbanos já consolidada e a alta densidade da ocupação dos imóveis da região, permitindo construções com taxas de ocupação e coeficiente de aproveitamento maiores e recuos frontais reduzidos. O fluxo de veículos, pedestres e produtos na região também é importante, pela proximidade com bancos, órgãos públicos, hotéis, restaurantes, lojas e comércios dos mais variados ramos e portes, favorecido ainda pelos atrativos turísticos da cidade. A abertura das propostas ocorrerá em 15/10/2020 e a licitação eletrônica será às 14 horas (horário de Brasília). Para agendar visitações, entrar em contato pelo telefone (45) 3574-6825 (Javan ou Adilson).

O imóvel comercial de dois pavimentos localizado no centro de Pitanga tem área construída de 184,1 m², em terreno com total de 744,8 m². Conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. A região é ocupada predominantemente por imóveis comerciais e de serviços. A abertura das propostas ocorrerá em 9/10/2020 e a licitação eletrônica será às 14 horas (horário de Brasília). Para agendar visitações, entrar em contato pelo telefone (42) 3646-1677 (Sérgio ou Carlota).

O imóvel comercial situado no centro de Santa Cruz de Monte Castelo tem área construída de 70 m² em terreno com total de 450 m². O edital para a venda desse imóvel sairá em breve. A região é ocupada predominantemente por imóveis comerciais e de serviços, dispondo de infraestrutura de água, energia elétrica, iluminação pública, telefonia e pavimentação, estando presentes serviços públicos como comércio, hospital, polícia, escola, bancos e lazer.

Gestão imobiliária – O Feirão de Imóveis dos Correios oferta a venda de apartamentos, prédios, terrenos, entre outros, nos seguintes estados: AC, AL, CE, DF, ES, GO, MT, MS, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, RO, SC e SP.

Os interessados poderão conhecer os imóveis por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço mínimo de venda e outros detalhes.