Divulgação/Assessoria de imprensa

A Vivo inaugura nesta sexta-feira, dia 13, sua nova Iconic Store, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Esta é segunda loja da Vivo neste conceito na capital paranaense e a décima no País. A iniciativa marca o crescente interesse da Vivo no mercado curitibano, onde possui 23% de participação no serviço móvel pós-pago e 21% em banda larga fixa.

A nova Vivo Iconic Store Shopping Pátio Batel possui 76m² e tem entre os destaques o espaço Casa Conectada, voltado à degustação de serviços como Vivo TV, Vivo Fibra, além de dispositivos, como smartphones e tablets e de múltiplos acessórios como assistentes virtuais, lâmpadas e câmeras inteligentes. Os clientes podem contar com atendimento de equipe qualificada e de um consultor especializado em tecnologia, o Vivo Guru.

Se preferir, o consumidor ainda pode realizar seu atendimento pelo Vivo em Casa – em que a companhia oferece todos os seus serviços através de fluxo 100% remoto com um atendente via WhatsApp (número 41 99268-9355), e produtos, com suporte e utilização da Loja Online –, ou ainda agendar seu atendimento na loja pelo app Meu Vivo. A loja está localizada no 2º Piso do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, n. 1868), aberta das 10h às 21h, de segunda à sexta, das 10h às 22h aos sábados e, aos domingos, das 14h às 20h.

O projeto das lojas icônicas da Vivo foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, e considera as melhores práticas sustentáveis, além de espaço para o descarte de resíduos eletrônicos pelo consumidor, no programa Recicle com a Vivo. Além da Iconic Store Pátio Batel, o mesmo conceito já é aplicado nos espaços Vivo do ParkShoppingBarigüi (PR); shoppings JK Iguatemi, Morumbi Shopping e Ribeirão Shopping (SP); Barra Shopping e Shopping Leblon (RJ); shopping Diamond Mall (MG); ParkShopping Brasília (DF) e Salvador Shopping (BA).

“A Vivo deu um importante passo e manteve-se próximo aos clientes inovando os canais de atendimento com ferramentas online que permitem acesso confiável, fácil e eficiente aos seus serviços e produtos, mesmo diante do cenário atípico instalado após o início da pandemia. E a atuação da companhia se deu também com a ampliação dos pontos de experiência que, em um ano, teve abertura de 116 lojas em todo o território nacional, entre reformas e inaugurações”, afirma Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo. “Temos o forte comprometimento em oferecer a melhor experiência aos clientes sem perder de vista formatos que garantem a continuidade do negócio e este crescimento só reforça a estratégia da companhia dentro das lojas físicas, nosso principal canal de interação com os consumidores”, finaliza Gustavo.

“Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das Iconic Stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais. Adicional a isso, trabalhamos fortemente e investimos muito em gente, afinal o varejo é em essência um negócio feito de pessoas, por pessoas e para pessoas. Por isso, a Vivo foi buscar as melhores práticas dos segmentos de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, que internamente chamamos de DNA Vivo”, ressalta o VP de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

SERVIÇO:

Vivo Iconic Store Shopping Pátio Batel

Endereço: Avenida do Batel, n. 1.868, no 2º Piso, próximo à escada rolante

Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 10h às 21h; aos sábados das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h.