
Para reforçar seu compromisso com a diversidade e a inclusão, a empresa de telefonia Vivo está com 65 vagas afirmativas para profissionais com deficiência na área de Experiência do Cliente. As oportunidades são para São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE), em formato de home office. Em Curitiba, são 30 vagas abertas.
No dia 5 de agosto, a empresa promoverá uma feira, em formato virtual, para apresentar a empresa e seus benefícios. Os interessados precisam se inscrever até o dia 04, pelo link .
Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e do pacote Office. Ter experiência anterior com vendas será um diferencial. A Vivo também busca candidatos com capacidade de comunicação, pensamento criativo, interesse em tecnologia, resiliência, empatia, com foco no cliente e na solução de suas solicitações. Estar conectado com o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador, também são características importantes.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário, além de pacote de dados e desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo é uma das três Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work 2024.