Empresa de telefonia abre 30 vagas para pessoas com deficiência em Curitiba

As oportunidades são para área de Experiência do Cliente

Editado por Mario Akira
pessoa com deficiencia

Empresa de telefonia abre vagas para PCD (Freepik)

Para reforçar seu compromisso com a diversidade e a inclusão, a empresa de telefonia Vivo está com 65 vagas afirmativas para profissionais com deficiência na área de Experiência do Cliente. As oportunidades são para São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE), em formato de home office. Em Curitiba, são 30 vagas abertas.

No dia 5 de agosto, a empresa promoverá uma feira, em formato virtual, para apresentar a empresa e seus benefícios. Os interessados precisam se inscrever até o dia 04, pelo link .

Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e do pacote Office. Ter experiência anterior com vendas será um diferencial. A Vivo também busca candidatos com capacidade de comunicação, pensamento criativo, interesse em tecnologia, resiliência, empatia, com foco no cliente e na solução de suas solicitações. Estar conectado com o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador, também são características importantes.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário, além de pacote de dados e desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo é uma das três Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work 2024.