
Uma das gigantes do vestuário do País, a C&A Brasil reinaugurou nesta quinta-feira (9) a sua loja no Shopping Muller, em Curitiba.
A unidade, que abriu as portas em 2000, foi renovada reafirmando o compromisso da marca em oferecer espaços cada vez mais alinhados ao perfil e às expectativas das clientes, com uma jornada de compra mais conectada, inclusiva e sustentável.
A modernização da loja de Curitiba materializa a visão de futuro que a C&A tem para o varejo de moda. O objetivo é unir conveniência digital, um ambiente inspirador e o compromisso com a sustentabilidade em cada detalhe do projeto.
“Essa reinauguração reforça nosso compromisso de estar cada vez mais próximos da nossa cliente, entregando uma experiência integrada, acessível e fluida”, afirma Fernando Brossi, Vice-Presidente de Operações e Serviços Financeiros da C&A Brasil.
Com 808m² de salão de vendas, a loja foi repaginada com novo piso, iluminação, acabamentos renovados nos provadores, portas open front e LED nas portas, criando um ambiente mais moderno, funcional e convidativo. O espaço segue oferecendo portfólio completo de moda para todos os estilos e idades, do feminino ao masculino, passando pelas linhas infantis, esportiva (ACE), acessórios e calçados, além da integração com serviços digitais como o Clique & Retire, que permite comprar online e retirar na loja, e o atendimento personalizado via WhatsApp.
A loja também mantém o Movimento ReCiclo, programa da C&A para a destinação correta de roupas usadas. Por meio de urnas no local, os clientes podem doar peças que serão enviadas para reaproveitamento ou reciclagem, reforçando o compromisso da marca com uma moda mais responsável.
Com essa reinauguração, a C&A passa a consolidar ainda mais sua presença no estado.
Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu app. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.